POLIDESPORTIVO DA PASSAGEM
Após os danos provocados pela tempestade Kristin, foi necessário realizar uma intervenção extraordinária de reparação e requalificação do Polidesportivo da Passagem, incluindo o campo de Padel.
Conscientes da importância de disponibilizar espaços de qualidade para a prática desportiva e de promover estilos de vida ativos, a Junta de Freguesia desenvolveu todas as diligências necessárias para devolver este equipamento à comunidade, representando um investimento de 15.100,00€, ascrescido de iva.
✅ 𝑶 𝑷𝒐𝒍𝒊𝒅𝒆𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒅𝒂 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒐𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒂𝒐 𝒑𝒖́𝒃𝒍𝒊𝒄𝒐.
📲 A utilização do espaço continua a ser efetuada através de reserva na aplicação TiePlayer:
⚽ O campo de futebol e 🏀 o campo de basquetebol são de utilização gratuita, mediante reserva prévia.
🎾 Para o campo de Padel mantém-se em vigor a tabela de preços atualmente praticada, que pode ser consultada aqui: https://www.freguesias.pt/imagens/101002/varias/Tabela_Geral_Taxas_e_Licencas_-2024.pdf, carecendo sempre de reserva prévia.
Apelamos à utilização responsável e cuidada destas instalações.
Este é um espaço de todos e para todos. Com o contributo de cada utilizador, poderemos mantê-lo em boas condições durante muitos anos.
Contamos consigo. Boas práticas desportivas!











